Querido namorado,

Beijo-te a face com carinho,

Espero encontrá-lo bem, forte e sorrindo, pois minhas saudades são tantas que eu seria capaz de sorver-lhe toda a energia ao primeiro abraço. Não que meu abraço seja de tamanho vigor que lhe quebre os ossos, mas porque nele tem tanto carinho a ponto de derreter a neve e reações frias é o que menos você pode esperar de um coração como o meu, inundado de paixão.

Mas... continuando... o que tem feito? Espero que não tenha se esquecido de caminhar pelas manhãs e jogar futebol, pois hoje aprendi num desses sites altamente culturais que futebol é um santo remédio pra dissolver gorduras localizadas no abdome. E você sabe que embora eu aprecie muito o espírito, não quero lhe ver exibindo nenhum "buchinho" saliente por aí, até porque quero que viva muito e sem problemas nesse coração que me pertence. Viu que cuidadosa que sou?

Quanto a mim? Eu tenho certeza de que você estaria me perguntando isso. Aliás, tenho certeza de que você está pensando nisso neste momento, porque, afinal, o que mais tem é zelo pela minha pessoa. Mas... sem delongas: estou muito bem, estudando, trabalhando e cuidando da enorme família. Já sei, você vai dizer que estudo e trabalho demais. E em parte você tem razão. Na minha idade, cinco anos de faculdade parecem quinze, porém estou feliz por não ter corrido de lá ainda, porque a minha vontade sincera é essa.

Quanto a nós? Meras personagens dessas maltraçadas linhas que formam a palavra amor, ainda que com as letras desalinhadas, mas completamente compreensíveis. E é por isso que lhe escrevo: pra dizer que hoje é o nosso dia, aliás, é um dos nossos todos os dias e eu não poderia deixar de imprimir esta mensagem ao meu sempre querido namorado, dizendo que você é lindo no que eu preciso, é forte no que eu mereço, é dedicado porque cuida de mim e me respeita, é a parte do esteio que segura as alegrias deste momento insondável que estamos vivendo.

E espero que esta cartinha lhe chegue a tempo, posto que daqui a menos de trinta minutos eu o encontrarei e levarei flores, as mesmas que perfumam o seu olhar sincero e colorem os seus beijos de colibri, e porei fim a esta saudade de que te falei, aquela que se renova a cada minuto que não vejo o seu olhar de moço-menino me dizendo do amor e me assoprando uma vida que vale a pena.

Sem mais e em razão da delonga do tempo, subscrevo e assino em letras desenhadas de emoção:

Amo você.

Nalva
Enviado por Nalva em 12/06/2007
Código do texto: T524403
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.