Seu amor, sonho meu.

Amada dos meus sonhos, já era quase manhã... Depois de uma linda e mágica noite de sono, eu ouvia a suavidade de uma melodia que um coral de passarinhos cantava... Como se estivessem a lhe chamar para ficar ao meu lado... Bem naquela goiabeira onde, encantadoramente, nos amemos a luz da lua... E, divinamente nos entregamos, naquela noite tão brilhante; porque você ali se fez presente, mostrando-me o seu “ME AMAR”... O meu coração se fazia risonho, eu sentia o seu corpo quente aquecendo até a minha alma... Não me permiti nem mais pensar... Queria apenas sentir você, e a delicia que é lhe amar...

No deleite de está vivo, provando o mel da sua boca; aquele momento fez de mim um gigante e, nunca mais..., em nenhum instante deixei de pensar em ti... Mas, tudo que naquele instante eu fiz, sem querer me engrandecer, de joelho ali, levantei minhas mãos aos céus, quis ao nosso Deus, honrosamente agradecer...

Alimentando-me dos beijos seus; eis que despertei; muito feliz... Ainda ouço meu coração bater, querendo você aqui ao meu lado, que é o seu lugar... Sem saber o que dizer para um coração sofredor, que sofre pelo seu amor, sem saber onde lhe encontrar... Porém, por todo tempo que de vida eu tiver e se ela assim me permitir, é a ti que vou amar, pelas delicias dos seus beijos, experimentado o calor do seu corpo, que me perco só em pensar... Perdoe-me! Não pude me conter... Quis ao mundo inteiro contar... Deixar-me-ia muito feliz e com o coração sossegado, se viesses me mostrar a verdade, transformar todos esses meus sonhos lindos em fantásticas realidades...

Princesa, que te amar não consista em apenas querer estar com alguém; mas, que também possa ser para mim o fortalecimento do meu caminhar em busca do seu amor... Que possa eu, cada vez mais, inspirar-me nessa magia inexplicável, que há entre nós; provada por mim no primeiro instante que percebi a sua aparição em minha vida. Hoje vivo para te amar. I love you.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 16/05/2015
Código do texto: T5244036
Classificação de conteúdo: seguro