Meus Beijos à minha princesa...

Amada, ( o nome dela...)

Todos serão só para ti meu amor, com certeza; exclusivamente para ti que tanto amo... Guardá-los-ei, para quando você voltar... Não poderia ser diferente; já que em mim você se faz presente, fortalecendo o meu caminhar, e para mim, nada nessa vida é tão maravilhoso quanto viver para te amar... Tu és a minha “princesa-menina” e, que seja a minha sina, pelo destino ter nos unido; que somente a ti eu possa amar... Quero nesse lindo momento, imaginando em ti um lindo sorriso, que é tudo que eu preciso para poder me reinventar, criando versos de amor, e nos jardins dessa vida, colher todo dia uma flor para em fim lhe presentear...

Meu coração se faz contente imaginando que por aqui tu passaste, sentiste que ainda te amo e te quero em minha vida... Que o seu se faça risonho e, que em todos os meus sonhos, possa eu, contigo viver a sonhar... Nossa!... Como eu queria gritar o seu nome; para o mundo todo ouvir..., saber que você passou por aqui, e saiu toda feliz... Assim está o meu íntimo, que se alegra só em saber que em algum lugar você existe... Eu te amo!... Não fique triste; ainda vou lhe buscar...

Não canso de pensar em ti, que deste ainda mais vida a tudo que eu faço, e por tudo eu me desfaço, sonhando em te encontrar... É para ti que eu existo... Sempre alucinado para te amar... Viverei a cada dia, escrevendo uma carta de amor, que possa eu um dia te falar da minha dor, que somente tu poderás curar... Como minha princesa que és; e diante de ti, aos seus pés, quero eu poder me encontrar... Dar-te-ia muitos beijinhos, e nunca mais de ti abdicar...

Guardo comigo os beijos que são seus,

Quero todos a ti poder ofertar...

O meu amor é todo seu,

Viverei a te adorar...

Tenho sonhos para nós dois,

Insanos desejos de te localizar...

Ainda não sei para onde você foi,

Só sei que vou lhe buscar...

E, nem que seja em outra vida,

Ainda irei lhe encontrar.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 18/05/2015
Código do texto: T5245707
Classificação de conteúdo: seguro