Ao Marquês

Contar-lhes-ei uma breve história que não sai do meu pensamento...

Existia há muito tempo um nobre Marquês de feições fortes e marcantes, coração bondoso e de personalidade forte. Por onde ele passava conquistava a todos. Parecia que as pessoas se curvavam a ele a cada passo dado.

Eu mesma o conheci e posso dizer que realmente ele cativava e enfeitiçava. Seu poder era impressionante!

A cada olhar parecia que estava tentando entrar em meu pensamento e desvendar meus segredos íntimos. Despia-me a cada exclamação sobre minha personalidade e eu encabulava.

Como não ficar confusa assim? Afinal o que ele procurava? E o que ele queria?

A mente das pessoas é algo confuso, não é mesmo?! Elas acham que sabem quem são e o que querem, porém em um milésimo de segundos algo acontece, uma nova pessoa surge e tudo se confunde. Você não tem mais certeza do que quer e de quem é. As pessoas são poderosas e podem modificar nossas vidas.

Com certeza ele modificou a minha vida para sempre, talvez nem saiba o quanto... Talvez ele nunca descubra... Talvez desconfie de alguma coisa, não sei... Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas não posso! Sou apenas mais um coração, mais um coração que bate apenas por bater, sem a real vontade de viver, sem a real vontade de sobreviver, pois não tenho a quem amar...

O destino muitas vezes é cruel, ele nos massacra e nos faz optar por coisas que nem sabemos se é o correto ou não... A vida em si já é cruel! Temos que seguir nossos instintos, instintos como o dos animais... Saber discriminar o que é certo e o que é errado! Isso é tão difícil... A vida é tão difícil, mas isso faz parte do nosso crescimento como pessoa, como ser, como... Humanos!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 13/06/2007
Código do texto: T525281
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.