EU SOU A LUZ DENTRO DA SUA LUZ!

Como sou agradecido por ter a oportunidade de existir, de compartilhar esses longos anos de vida neste planeta, e nem sempre me recordo de expressar, mesmo que apenas em pensamento, essa minha gratidão, porém esse é um daqueles raros momentos em que sinto a vida pulsando em cada veia do meu corpo, percebo a sutil ligação que tenho com cada irmão que aqui vive e intuo uma presença sobrenatural me abraçando com muita força...é algo que não precisa de nome e nem de denominação para brilhar no centro do meu coração, são meus anjos que estão aqui me amparando e me protegendo. Essa sensação é como um raio que ilumina essa noite escura, é como uma chuva que vem molhar meu sertão que estava seco, é como uma pequena onda que quebra branca no litoral da minha alma e me faz sorrir mesmo que eu esteja cercado por um oceano de lágrimas. Deus, a sua graça acaba de me alcançar!!! EU SOU A LUZ DENTRO DA SUA LUZ!

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 27/05/2015
Código do texto: T5257295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.