Maio

Eu só queria amor, não pedi nada além do que dei. Entrei em ruas escuras, sentei e esperei a chuva cair. Pensei em correr, chutar as lixeiras, bater em portas e gritar que eu enlouqueci. Mas ainda sim me sinto esvaziar, acho que estou reagindo. Não merecia isso, não merecia ele. Eu amei sabe? E eu queria tanto que o para sempre fosse para sempre. Exigi demais. Iremos nos encontrar para conversar, eu sei que não importa a direção que eu siga, ele sempre vai encontrar um jeito de chegar a mim. Não me liberta. Não me deixa ir. Eu não quero. Meu Deus, eu não quero amar desse jeito. Eu preciso saber que ele vai me deixar ir. Eu quero parar, quero ser feliz com alguém que me respeite acima de tudo. É pedir muito? Para ele acho que sim. Estou cansada de me refazer e tapar buracos. Cansada de sair por ai suplicando piedade, de buscar amor em poços fundos e vazios. Não quero desertos e tempestades, sem amor, nada tem sentido. Eu quero encontrar ele e continuar me sentindo vazia, quero beijar aquela boca e ainda sim querer ir embora. Quero me libertar! Chega de danos! Chega de desvios e conselhos que não escuto por causa dele. Preciso de uma direção antes de enlouquecer.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 28/05/2015
Código do texto: T5257692
Classificação de conteúdo: seguro