Carta ao meu eterno amor! 26/07/2012

Te amo e nada nem ninguem vai mudar o que eu sinto por você,porque é um sentimento verdadeiro,e a cada dia que passa o que eu sinto vai aumentando mais e mais;

Eu vou amar você hoje,amanhã,e todos os dias da minha vida como se fossem únicos,afinal,mesmo que eu não possa ser seu primeiro amor,juntos nós podemos trasformá-lo no último.

Vc entrou na minha vida tão derepente e em tão pouco tempo foi,mudando tudo,me devolvendo uma felicidade que eu tinha perdido há muito tempo.

To com muita saudade de você,sinto saudade de você ao acordar,e essa saudade se arrasta o dia todo,vc não sai do meu pensamento,estar te amando assim é bom demais,não quero deixar de sentir tudo isso, pq é muito bom,pq me faz sorrir,porque me devolve a vida a cada manhã,e é tudo o q eu procurei por tanto tempo. Vc é meu amor,minha vida.

VC É TUDO PRA MIM

(Invasora)

Depois de 2 anos relendo esta carta repostei no intuito de mostrar a mim mesma,que amor é amor o resto são so desenganos!

A conclusao foi simples você foi tudo menos meu eterno amor so me trouxe lagrimas,tristeza!me senti usada...mais serviu,para uma coisa..

Eu amadureci,e aprendi a não confiar mais em qualquer coisa,que disesse EU TE AMO QUERO FICAR COM VOCÊ!

Invasora
Enviado por Invasora em 04/06/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5266301
Classificação de conteúdo: seguro