Despedida....

Agradeço a todos que por aqui passaram deixando seus comentários ou não,agradeço aqueles que me enviaram e –mail tentando me ajudar.

Agradeço de coração tudo que tentaram fazer.

Não mais encontraremos aqui nesse recanto e em nem um outro lugar,não mais estarei aqui ,não farei mais parte desse mundo....

Eu preciso ir não agüento mais tanta dor e essa angustia que sinto .sei que o que vou fazer não é certo ,mais não tenho escolha .

Foi bom ter passado aqui ,pois aqui nesse mundinho virtual conheci pessoas legais como vocês.

Mais também foi nesse mundinho que encontrei alguém que cheguei a amar muito mesmo.mais não quero falar sobre isso .

Só passei aqui pra deixar meu adeus e agradecer pelo carinho de todos.

Que todos sejam felizes sempre e continue encantando a todos com suas lindas msg de amor.

Adeus e fiquem todos com Deus!!!!

E desejo que nem um de vocês cheguem a sentir tudo o que eu sinto agora nesse momento ,esta um pouco difícil me despedir de todas as pessoas que encontrei nessa vida.e que se tornaram de alguma forma especial pra mim.

Terei a tarde toda pra fazer isso!então vou indo se não chega ao final e eu não terei tempo de me despedir.

Adeus e obrigada pela presença .

Valeu !!!!

Obrigada.

obs :sei que alguns me julgara por isso diram que sou maluquinha ,mais nao é bem assim ,eu apenas precisei fazer isso pra que alguem seja feliz....por amar tanto farei isso renuncio a minha vida por esse amor.

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 14/06/2007
Código do texto: T526716