VIDA MINHA,

Eu percebi que naquele lindo rosto, encontrava-se estampado um sorriso ainda mais lindo... Nesse olhar, à evidenciar ainda mais toda a beleza contida em um coração tão luminoso; que a vida me pediu que por ele eu me apaixonasse... Vida Minha, esse foi um dos mais extraordinários pedidos que me fizesse; esse eu jamais negaria... Ela trouxe magia aos meus versos, mexeu profundo em meu coração... Fiquei querendo recriar com as minhas palavras, toda aquela perfeição...

Entretanto, que possa pelo menos ficar parecido; até porque, tudo que faz com que eu dela me lembre, fica ainda mais lindo e perfeito... Porém, igual àquela beleza... Por mais que eu fosse tão sábio, seria impossível criar versos com beleza semelhante. E, eu aqui sonhando com a sua presença ao meu lado, com os seus problemas, que poderiam ser nossos, porque o maior dos meus problemas a viver longe de ti amor da minha vida...

Amor, meu grande amor, que essa seja apenas uma forma a mais entre as infinitas que eu poderia usar para te falar de toda magia e fascinação que foi te encontrar nessa vida... E, também, que te amar seja sempre inspirador; mesmo nos dias em que não estivermos juntos, porque um dia nós estaremos.

By L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 08/06/2015
Código do texto: T5270617
Classificação de conteúdo: seguro