***É pra você meu amor ... ***

Quando ler...

Vai saber que "É pra você meu amor ..."

Meu amor

Já faz tanto tempo! Não é mesmo? Que não ,nos tocamos fisicamente! Mais isso não importa! O importante, e a maneira que ainda nos tocamos por dentro,a sensação de nos ter, mesmo longe um do outro!

E pode passar o tempo que for,que vamos continuar a nos amar! Mesmo que seja assim...!

Já lhe falei e repito,e se for preciso eu desenho!

A distância é só um detalhe em nossas vidas,e ela só faz fortalecer o nosso amor,e o nosso sentimento, tão puro e verdadeiro!

Pode acreditar! ...

Você não imagina..., as manobras que tenho feito,para não cair em tentações...! Mais não vim aqui falar disso hoje...! Pois hoje, e sempre quero lhe dar alegria, ver você sorrir,e o nosso amor, Deus está cuidando,e sei que tudo que existe entre nós, é puro e verdadeiro!

Nada no mundo, é mais ,e tão valioso ,quando estarmos juntos,e o que mais eu desejo, é poder novamente te abraçar,te beijar, e deixar os nossos olhos se falarem...

Falar palavras lindas que só dois corações quando se amam,podem falar!

Bom, meu amor! Aqui já não consigo mais escrever...,pois a emoção me toma nos braços ,e você sabe muito bem,como é que eu fico quando me emociono!

Não é mesmo?

Te amo meu amor!

E peso pra Deus lhe proteger,que te guie,e que na estrada quente, ELE possa refrescar os teus pés...!

Beijos e feliz dia dos namorados!!!

http://www.vagalume.com.br/adele/set-fire-to-the-rain.html

Murtceps
Enviado por Murtceps em 12/06/2015
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T5274459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.