CARTA DE AMOR

MEU AMOR

PERMITA-ME AINDA CHAMA-LA DE MEU AMOR... SEI QUE ESSE SENTIMENTO QUE UM DIA BROTOU EM NOSSOS CORAÇOES E ALIMENTOU NOSSA ALMA POR TANTO TEMPO,SUBSISTE A MAIS ESTA CRISE DE EMOÇOES.

AINDA ME LEMBRO DAQUELA TARDE DE SÁBADO, QUANDO NOSSOS OLHARES SE CRUZARAM E QUE MEU CORAÇAO BATEU DESCOMPASSADO E PERDI O RUMO , FICANDO ASSUSTADO.

COM A RESPIRAÇAO OFEGANTE, SUANDO EM EXCESSO, NAO CONSEGUIA SEGUIR ADIANTE, E DEIXAR DE TE OLHAR.

OS DIAS DE ESPERA, SEM QUALQUER MANIFESTAÇAO, ME LEVARAM À LOUCURA, E QUASE PERDI A RAZÃO.

DEPOIS DE SEMANAS, O REENCONTRO... DESTA VEZ VOCÊ SOZINHA, COM O SORRISO DE MENINA E A SENSUALIDADE DE MULHER, EM MINHA DIREÇAO CAMINHAVA... MEU CORAÇAO, DE NOVO, DISPARAVA E MEU PENSAMENTO NAO CORRESPONDIA... DEPOIS DAQUELE BEIJO NOSSA VIDA MUDOU.. PASSAMOS A SER DOIS SERES E UM ÚNICO CORAÇAO E UM SÓ SENTIMENTO. NAMORAMOS, NOIVAMOS E CASAMOS..... E UMA FAMÍLIA CONQUISTAMOS... ENSINAMOS NOSSOS FILHOS O AMOR VERDADEIRO, O COMPARTILHAR E A TODOS AMAR E RESPEITAR.

PASSADOS QUASE 22 ANOS DE UNIÃO, APÓS A SUPERAR OUTRAS CRISES, MAIS SÉRIAS DO QUE ESTA, ESTAMOS, NOVAMENTE, EM VIAS DE SEPARAÇAO.......

DIFÍCIL DECISÃO! NÃO ACHA QUE ESTAMOS INDO MUITO PELA RAZÃO E ESQUECENDO DE OUVIR AQUELE QUE SEMPRE NOS IMPULSIONOU, O NOSSO CORAÇÃO?

TENHO CERTEZA DE QUE SE TIVERMOS A CORAGEM E A SABEDORIA, DE OUVIR O CORAÇAO, COMO FIZEMOS UM DIA, ESTA CRISE VAI SE ACABAR... TE CONVIDO A COMIGO RECUAR, PUXAR PELO PENSAMENTO E LEMBRAR DO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO, NA TROCA DE OLHARES E NA EXPLOSÃO DE SENTIMENTO... NOS DIAS SEGUINTES, DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO, E NO ENCONTRO DEFINITIVO, CHEIO DE ENCANTAMENTO.

O AMOR NÃO ACABA, APENAS PRECISA SER APERFEIÇOADO, SUA CHAMA NÃO SE APAGA, APENAS PRECISA SER ALIMENTADA... O OLHAR DAQUELE PRIMEIRO ENCONTRO PRECISA SER PRESERVADO.

ESQUECE OS DESATINOS QUE COMETI, TENHO CERTEZA DE QUE APRENDI, COM O SOFRIMENTO DE FICAR LONGE DE TI.

VOLTA PRA MIM, VOLTA PRO AMOR INFINITO, VOLTA PRO NOSSO SONHO DE ADOLESCENTE... VAMOS ENTRAR JUNTOS NA MELHOR IDADE, DEIXAR DE LADO A VAIDADE E CONSTRUIR UM UNIVERSO APAIXONANTE.

VAMOS JUNTOS OLHAR O POR DO SOL NA CIDADE, AS ESTRELAS ILUMINANDO A NOITE... PEGAR CARONA NO VENTO , COLHER FLORES NO CAMPO E CULTIVAR O AMOR QUE UM DIA PLANTAMOS EM NOSSA ALMA.

VAMOS VOLTAR PRO NOSSO ACONCHEGO , PRO NOSSO CANTINHO, QUE CONSTRUIMOS COM TANTO CARINHO....

O NOSSO AMOR É IMPOSSÍVEL DE ACABAR, TENHO CERTEZA QUE ELE SO ESTÁ ESCONDIDINHO E QUE BASTA QUERER, PRA ELE VOLTAR, DE MANSINHO, COMO NO INÍCIO, BASTA RELEMBRAR.

luiz fernando costa daher
Enviado por luiz fernando costa daher em 22/09/2005
Reeditado em 24/01/2023
Código do texto: T52745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.