CARTA SOBRE A MEDIUNIDADE AS ANAS

CARTA SOBRE A MEDIUNIDADE AS ANAS

Jacarei, 10 de julho de 2014.

Querida amiga que crê apenas na lógica, que um mais um sempre será igual a dois, e nunca poderá ser outra coisa. Que há um céu, um purgatório e um inferno assim sendo não temos uma segunda chance após a nossa partida.

Querida amiga que vê na corda apenas um brinquedo de infância, ou vê a corda como a sina de um suicida, eu nasci vendo a corda esticada, e quase pronta para romper, e estando quase pronta para deixar de ser corda ao toca-la emite o som.

Há coisas na vida que não escolhemos, ou as pessoas acham que escolhemos por não sabem explicar ou talvez por serem covardes por não tentar entender.

Queria ser apenas uma pessoa que vive num mundo material, onde o real é palpável e todo o resto é imaginário, mas como palpar o ar? Como palpar o calor do sol ou o brilho da lua?

Nasci na sina de escutar alem do som do vento passando pelo salgueiro chorão, de ver amigos imaginários que me contavam coisas tão reais, ou, entrar em lugares e ver pessoas desfiguradas pela dor e sofrimento que mais pareciam monstros, como explicar isso cara amiga?

Talvez seja esquizofrenia em alto grau, ou uma criança que a imaginação exacerbada pela criação católica rigorosa e por ter regras de condutas rígidas criou um mundo paralelo, mas por que então o mundo paralelo conta coisa ocorridas no mundo real?

Não tenho as respostas da escolha que fiz antes de vir para este corpo, ou o do por que uns nascem em berço de ouro e outra no lodo se Deus ama a todos igualmente. É... Questiono a Deus, e tento ver amor e justiça em tudo, acho que por isso amiga que eu nasci com um pé em cada mundo. Uma flor na lapela e um espinho no coração, o carinho da mão deixava marcas do ardor na pele.

Talvez não tenha escolhido passar por nada disso, então Ele é injusto, se escolhi passar e der a escolha apagada, Ele é Pai bondoso que me dá uma segunda chance.

No mundo podemos ser tolos dos outros ou apenas não me importando com os espertos e assim sendo levar a vida como a marola do mar e ser Feliz.

Espero que a minha carta acenda uma Luz... Quem sabe a escolha é sua.

André Zanarella

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 13/06/2015
Código do texto: T5275611
Classificação de conteúdo: seguro