Meu amor...

É muito difícil ficar sem você, estando comigo tantas lembranças boas. Talvez você pense que não te amo mais, pois cortei quase todas as possibilidades de você me encontrar. Eu não sei ao certo porque tomei aquela decisão, mas sei que não estava conseguindo viver com o desgaste da nossa relação, em sentir você se afastando, se ausentando. Talvez eu quisesse mesmo que você me provasse que eu estava errada e que ainda me amava...

Todos esses dias que estou sem você, não se passou um só minuto que não te tenha em meu pensamento. Viajando, acabo buscando os lugares por onde passamos e dividimos momentos maravilhosos. Mas você não está lá, sua ausência parece gritar dentro de mim.

Eu não tenho a tua coragem, não sei correr em busca do que quero. Sabe o que eu queria mesmo? Te ligar, ouvir tua voz, dizer que te amo e que viver sem você é doloroso. Pedir baixinho que volte e que me abrace como sempre fez. Pedir que não esquecesse os nossos momentos e que voltasse para vivermos outros tantos. Mas, a voz trava, o medo domina e permaneço imaginando o que você poderia estar sentindo. Está aliviado pelo fim ou, como eu, sofrendo com essa distância?

Você era muito mais que um simples namorado, era meu amigo, meu confidente, meu amante. Como eu me sentia feliz com sua preocupação, adorava me sentir cuidada por você, adorava te contar sobre minhas dúvidas e decisões, ouvir seus conselhos. Adorava nossos momentos a dois, a liberdade de dar prazer ao outro, o carinho, o fogo, o cansaço e o aconchego.

Tá difícil! Mas eu estou tentando sorrir, continuar a vida sem você... Como eu gostaria de poder te dizer tudo isso. Como eu queria sentir teu abraço outra vez. Talvez você veja, em algum lugar, minhas fotos, e pense que já te esqueci e que não te amava. Mas, deixa eu te contar um segredo: Eu te amo! Não te esqueci e sofro, mesmo sorrindo. Dentro de mim ainda mora um sentimento imenso, conquistado por você em cada abraço, cada gesto, cada carinho, cada ternura!!! E, enquanto você morar dentro de mim, permanecerei sendo só sua!

Um beijo, meu amor. Daqueles que adoro te dar.

Especialmente para você, de uma mulher que te ama!

Angela Leite
Enviado por Angela Leite em 14/06/2015
Código do texto: T5277315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.