Se souberem onde ele está, digam-me.

Lembro-me de quando éramos tão próximos que poderíamos ser um, eu sorria diariamente por te ter ao meu lado, mas o destino brincou com a gente, seria injusto da minha parte apontar o dedo e te culpar, mas nessa história fui eu quem ficou lá parada chorando assistindo você me deixar sem sequer olhar para trás, eu nem consegui gritar, minha vontade era de te dizer tudo aquilo que se diz quando se está bravo, não deveria ser assim, você me prometeu, você disse que cuidaria de mim para sempre e agora nem nos falamos mais direito, lembro-me de quando você me levou para andar de moto, foi tão bom, aquele era o nosso momento e eu sinto falta dele. Ontem foi teu aniversário e eu nem consegui ligar para te dizer parabéns, minha voz não saia, eu chorava pensando que eu nem me lembro quando foi a última vez que nós passamos uma data assim juntos, você tem uma nova família agora, não quero que abra mão dela por minha causa, mas é muito pedir que você pelo menos olhe pra mim quando estivermos juntos? Quando foi a última vez que você conversou comigo de verdade, sem todo esse papo furado de como está a faculdade? Quando foi a última vez que você me perguntou se eu estava bem e quis saber realmente a resposta, estando disposto a me ajudar? Não sei ao certo quando nos perdemos, mas peço todos os dias para nos reencontrarmos.

Da sua filha.

Thai Campos
Enviado por Thai Campos em 15/06/2015
Código do texto: T5277912
Classificação de conteúdo: seguro