Carta: parabéns a quem merece

Parabéns mulheres brasileiras que escutam músicas das quais vocês são objetos de satisfação do homem e nada, além disso; parabéns pela falta de coragem para procurar o bom senso que perderam ou deixaram em casa; parabéns por darem em cima de homens já comprometidos, dizendo que ele é o envolvido e não vocês. Pois claro, vocês não tem envolvimento nenhum com seu caráter e com sua dignidade. Parabéns por não se darem ao respeito, mas acharem que podem cobrar o mesmo.

Parabéns homens que curtem páginas com nomes machistas e que tem fotos de mulheres peladas, pois isso sim faz de vocês homens de verdade. Parabéns por olharem outras mulheres com pensamentos absurdos enquanto deu a sorte de ter uma princesa dentro de casa, mas que não conhece você realmente. É isso mesmo machão, vai lá, pega “todas” porque não aproveita e pega uma doença braba que não tem cura e se lamenta o resto da vida por isso.

Parabéns por curtir sua vida do seu jeito e por saber que chegará uma hora em que tudo não terá mais sentido, uma hora em que o homem quer descanso, ai sim começa a pensar em uma companheira que o valorize; e que se tivesse visto na rua antes, teria gritado do carro chamando-a de gostosa e teria pensado em uma boa” transa” sem compromisso.

Parabéns governo por aceitar crianças cantando letras ridículas de funk, das quais desconhecem o sentido; podem até dizer que sou preconceituosa, mas ser cantor mirim pode ser aceito, daí se esquece que é trabalho infantil. Pelo menos se cantassem algo produtivo e próprio para a idade.

Mas vai lá governo, prenda os pais que permitiram que seus filhos pequenos fossem para as sinaleiras, nem tente entender o lado deles, daí é trabalho infantil na certa e não se fala mais nisso. Às vezes o que falta dentro de casa é o pão, o feijão, mas feche os olhos e somente ignore estes seres invisíveis das sinaleiras.

Parabéns por não acreditarem nas crianças que serão os adultos de amanhã; pra que escola, saúde?Vai lá governo e invista em presídios.

Não sou das mais sensatas, não sou a dona da verdade, mas sou uma jovem que se morresse hoje com certeza levaria seu bem mais precioso. Seu caráter!E mesmo do lado do Senhor dos Céus eu ainda teria esperança de ver crianças de pés descalços na terra,correndo,brincando, enfim sendo crianças. Teria esperança de ver mulheres que se valorizam e homens que realmente podem ser chamados de homens de verdade.

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 15/06/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5278057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.