Amor, vivo para te amar...

Sabe princesa, eu, ás vezes fico a imaginar mil coisas, e em tudo que penso; nada me pede para que eu desista de ti... Você foi e sempre será o presente mais lindo que a vida me deu, e, mesmo sem entender, vou vivendo, vou sonhando com os beijos teus... Entraste em minha vida, e tudo foi se transformando, fui percebendo o meu mundo mais encantado, e muitas vezes eu ficava preocupado; porque, por mais que eu quisesse; eu não conseguia entender...

Ainda prefiro acreditar que “o grande rio da vida, ainda irá encontrar uma forma de suas águas voltarem a passar pelo mesmo leito” e que isso possa servir para nós, de algum jeito; acreditarmos no que poderá vir, e, eu aqui, você aí; que forças possamos buscar para continuar o grande sonho de tudo que aquilo que me falou nos dê forças ao nosso amor, e que um dia, com toda magia, as nossas vidas possam ser tão belas, como a mais linda poesia...

Eu que sempre falei de amor; nesse momento me perco por inteiro... Não falo somente das flores; mas também do jardineiro, que as cultiva com tanto carinho e amor, e, mesmo estando ele sozinho, vive a admirar... Um jardineiro contido, vivendo cercado de flores; sonha com grandes amores que em sua vida passou e, transfere para cada flor a beleza, que somente aos olhos seus, são visto com sinceridade e jamais ama pela metade; prefere a sua amada e querida, a sua princesa adorada vive sempre a esperar...

Uma linda flor, e ainda em seu nome a perfeição... Mas, ele se preserva no direito de a mais ninguém revelar... Quer somente senti-la sempre bela, da forma que em seu coração ela se apresenta, deixando que somente o seu coração possa gritar o nome daquela princesa, que eternamente a amará... Ele segue sonhando com o dia, o momento mais que especial, que em seu leito nupcial, os dois serão um só corpo a gozar o prazer que só aqueles que têm a coragem e ousadia de esperar, pode em fim desfrutar esses momentos, com toda a volúpia, merecida aos que se amam... É o tudo que ele quer; percebe que o mesmo ela também sente... Ter em seus braços a doçura e a nobreza (corpo e alma) da mais sublime Mulher, que a vida lhe deu como presente.

By L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 18/06/2015
Reeditado em 18/06/2015
Código do texto: T5281701
Classificação de conteúdo: seguro