QUANDO VOCÊ CHEGAR

Um mundo diferente me apareceu e percebi o quanto deveria ser guerreiro.

O meu coração então fechado se pôs a vontade de uma carência maior do que eu e entreguei meus olhos e suas lágrimas para que Deus pudesse cuidar de nós.

Para as coisas que eu andei sentindo, ele me deu apenas o tempo para poder sobreviver e na sobrevivência, pude perceber o quanto é valioso aceitar essa cura.

Mas o olhar doce de minha princesa estará esperando eu voltar das batalhas e como um presente intenso de amor, eu colocarei em suas mãos o meu coração.

Nela, buscarei o verdadeiro sentido da amizade, do respeito, da sinceridade, e ao mesmo tempo, tempo que aguardei, encherei com água de fonte pura um oceano, aonde serei o porto seguro de minha alma gêmea, aonde serei o seu ombro sereno para que descanse seu rosto e me diga as suas palavras de carinho.

Depois que o nosso beijo iluminar o céu, tanto quanto as estrelas mais belas, eu a direi o quanto a amo e a desejo, e que a espera foi a maior conquista de nós dois.

AKUMBAEH – 09/03/04 – 00:30

Moar Akumbaeh
Enviado por Moar Akumbaeh em 16/06/2007
Código do texto: T528774
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.