QUANDO VOCÊ CHEGAR-SEGUNDO

Enquanto caminho por ruas estreitas eu consigo estar em paz e sonhar com os olhos de alguém maior, olhos de conquista e de amizade,

Quando chega o final desta rua estreita, eu encontro os movimentos de uma grande avenida, eu acordo, e a minha vida deve ser vista com responsabilidade; mas preciso estar ali.

Carrego meus livros e anotações com o peso do meu trabalho e sei que as soluções devem ser encontradas dentro da minha própria alma.

Ando até encontrar a direção da minha casa, e essa casa ainda não é minha, mas é um lar e lá posso descansar mesmo com as cobranças que também habitam ali.

Desejo de coração que Deus possa iluminar meus sonhos para que eu possa acordar sem a angustia de encontrar as dores que virão quando novamente apertar meus passos ao sair de casa.

Que nessa outra caminhada rotineira haja mais coragem e que venha mais forte do que o dia anterior, porque Deus me preparou na minha noite de sono.

Devo acreditar que a luta é entregue para os que possuem o dom de superar cada batalha, e nada pode atingir o meu coração, pois nele, algo que possa alcança-lo será fatal.

Meu coração deve ser protegido porque ele é o abrigo dos meus desejos, das minhas buscas, do meu encontro com a felicidade e da proteção da minha amada.

Meus olhos agora estão mais atentos e observam os passos de cada ser iluminado que atravessa na minha frente, devo ter cuidado; A alma amiga pode chegar e no momento certo poderei tirar o escudo guerreiro da frente e me sentir mais calmo, pois será remanso.

Assim é o mais profundo desejo, formado de coisas simples, de poder aceitar o abraço mais forte, acreditando que todos os mistérios foram abandonados, deixando transparente o encontro do calor dos corpos, sensual e amigo.

Que estas palavras possam ser a continuidade da outra canção, já que de tanto desejo, talvez tenha caído em mãos erradas, e que traga de volta esta canção anterior, para poder unir e preencher toda a alma junto com esta nova canção.

AKUMBAEH – 21/01/05-00:20.

Moar Akumbaeh
Enviado por Moar Akumbaeh em 16/06/2007
Código do texto: T528777
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.