Agora sei!

É, agora sei , e não sei na verdade se lamento, se choro se fico feliz.

As vezes acho que sofri tanto que sinto medo da felicidade, mas quem pode culpar-me?

Sou mulher e como muitos dizem, ardilosa ( no sentido de esperta).

Lancei a rede e vc caiu como pato. Sim, percebo agora que se incomodou, e eu só queria saber se irias mesmo se incomodar porque já estava me dando nos nervos não saber quem eras. Embora continuo não sabendo o que queres de verdade e se há sinceridade nas palavras.

E se agora sei quem és não posso dizer que sei o que sinto, se medo, tristeza, raiva, alegria. Esta tudo misturado.

Sabe, há muito tempo que não desejo sentir nada, apenas escrever, escrever me alivia e me transporta a outro mundo, um mundo de fantasias, mágico e bonito . Sim, pq cansei desse mundo perverso e mal.

Aqui me refugio por algumas horas, aqui me sinto eu mesma e posso também dizer quem sou, sem medos, sem constrangimentos ,e como dizem, sem medo de pagar mico.

Eu estou sentida, estou num turbilhão de sentimentos e apesar de já imaginar eu talvez não quisesse. Saber do sofrimento de alguém me doi mais do o que o meu próprio, pq dos meus já me acostumei , já estou anestesiada. E fico com dó do sofrimento alheio pq não sei se irá suportar tanto quanto eu, se irá endurecer como eu endureci, se terá um refugio...

Só posso dizer uma coisa : Eu sinto muito!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 26/06/2015
Código do texto: T5291144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.