Foste atraída ao meu coração...

Amada minha, foi a vida quem te atraiu para que fiques juntinho do meu coração; foi por isso e por tudo que senti e sentirei por ti, por todo tempo que eu viver, e serei à ela agradecido porque foste e és o meu sonho mais lindo... E, por toda minha vida, não terei dúvidas que tu és a minha flor mais bela, aquela que tanto desejo e busco para o meu mundo encantado... Não me perguntes o “porquê”; até porque, não há uma resposta; por mais que eu tente entender, nada irá explicar tudo esse encanto, essa magia de termos nos encontrado nessa vida... Não vim a esse mundo para o nosso amor explicar; quero dormir e acordar com um único pensamento: “Te amar”.

Minha menina princesa, eu quero apenas te imaginar feliz, sonhadora, com um lindo sorriso em seu rosto... Isso já me proporciona um “certo alívio”... Claro que o meu desejo era está ao seu lado, olhando nos seus olhos, segurando em suas mãos e provando dessa delícia que é te beijar... Alegra-me imaginar um belo e encantador sorriso nesse seu rostinho angelical ao ler essa mensagem, e que isso possa te levar á certeza de que eu te amo e, saiba também que as minhas mensagens para ti serão sempre assim: calorosas, tranquilas, doces, apaixonadas, para que tu te tranquilizes e sinta que o meu amor por ti irá sim “alem da vida”... Porque em quantas vidas eu viver, em todas eu quero e vou amar você... Só você.

Eu acredito que um dia estaremos juntos; sonho sempre com isso e vejo as mais lindas e desejadas cenas do mais lindo e inexplicável amor... Na verdade, vou muito mais alem... Vejo dois seres enlouquecidos a se amarem e cheios de lindos desejos um pelo outro; e aquela semente, aquele fruto do nosso amor que me prometeste; eu o vejo feliz e poderia até dá um nome para ele(a). Sabemos que não há instrumento de medida para se medir o amor, e mesmo que houvesse não seria capaz de medir o amor que sinto por ti; que, como disseste, o nosso amor vai alem da vessa vida... Então, nesse caso, para se medir teria que se iniciar medindo e, além da vida continuar a medição... Que isso nem seja levado em conta; porque não vi a essa vida para medir o nosso amor e sim para continuar te amando porque sinto que em outras vidas a gente já se amou...

Mas, que pelo menos a minha escrita possa servir para que outros amantes possam tomá-la como inspiração, e sonhar com um amor tão lindo quanto o nosso... Hoje eu quis usar essas palavras para, dentre as infinitas formas que eu poderia te falar do meu amor por você; que essa seja uma delas... Amo muito você princesa!

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 28/06/2015
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T5292417
Classificação de conteúdo: seguro