Carta de Agradecimento ao Deputado Quincas

Prezado Deputado Quincas,

Eu resolvi escrever essa carta para poder deixar registrado formalmente toda satisfação e agradecimento que sinto por voce e por sua família.

Quero aproveitar ainda para agradecer por ter sido indicada pelo senhor para preencher a vaga de veterinária aqui na ADAPEC (Agência de Defesa da Agropecuária) de Augustinópolis. Em todo o tempo que estive trabalhando aqui, sempre fui muito bem tratada por todas as pessoas, colegas de trabalho e moradores da cidade. Ter recebido essa oportunidade de trabalhar em um órgao estadual tão importante como a ADAPEC foi realmente uma grande dádiva.

E agora estou ainda mais satisfeita pela oportunidade de poder trabalhar em Wanderlândia. Ali, naquela cidade, poderei estar mais próxima de minha família e amigos de infância.

É por isso que agradeço mais uma vez pela ajuda que o senhor me deu para conseguir essa transferência.

Quero que saiba que estarei sempre grata e que o senhor poderá sempre contar comigo e com todos os meus familiares.

Desejo que Deus te abençoe sempre e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar os outros.

Augustinópolis - TO, 14 de junho de 2007.

Marcelina Severina da Silva

e

familiares

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/06/2007
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T529643