ORGULHOSO

Querido eu sei que você já pensa na besteira que fez e que com certeza se arrepende da decisão que impulsivamente escolheu tomar. Excluindo-me da sua vida tal como relâmpago no céu de noite densa e escura, esqueceu-se que você respira. Você nos seus repentes esqueceu que você tira as pessoas da sua vida e fica só. E nessa sua solidão você ouve a sua própria respiração e não suporta o seu som. Som de vida e de dor ao mesmo tempo. Pergunto-me até quando você permitirá que suas emoções tomem as decisões por você e até quando o seu orgulho e ego te manterão de pé. De pé em termos... Apenas por fora, pois por dentro você se ajoelha e pede a Deus a morte. Mas porque a Sabedoria te isentaria das lições que você insiste em não aprender? Humildade... perdão... empatia... Se eu pude engolir todos os sapos que você injustamente jogou em mim e aprender a conviver e superar isso, porque você não pode passar suas provas? É seu espírito narcisista que te diz constantemente que as coisas, que o mundo tem que girar ao redor do seu umbigo. Ou seja, você e tudo o que você sente é o que importa e os outros, bem os outros estão fora de você, os outros é resto. Mas, ainda bem que a sua verdade distorcida não é a verdade absoluta e assim, você continua aí... Pior que você ao expulsar as pessoas da sua vida, nem lembra que nem você suporta sua própria companhia. Eu era sua pomba branca, mas pelo visto você prefere conviver com seus abutres... Muita Luz pra você...