Essa saudade de você...

Minha doce menina...

Por mais que eu já sentisse desde de criança uma saudade - saudade de algo que eu nunca tive - eu não pensei que daquele instante em diante daquela manhã de sol, quando meus olhos pousaram nos teus pela primeira vez, eu fosse viver de uma eterna saudade...e muito menos que, aquela minha saudade desde de criança era você...

Daquele instante, até o tempo em que tínhamos o outro por perto, a vida para mim se fez canção e penso que pra ti também.

Embora nunca nos tocamos, mas era como se ali tivéssemos o outro só para nós - e acho que tínhamos mesmo - sem ter que dividir o outro com ninguém. Sentíamos felizes apenas com a companhia do outro por perto, absorvendo todo carinho e ternura com que nos cuidávamos mutuamente. A certeza do bem querer do outro era tão grande, que não sentíamos falta de nada, de nada, nos bastávamos.

Quando íamos para casa, ficávamos ansiosos para voltarmos logo, para se ter a companhia do outro - era algo inconsciente, não tínhamos consciência ainda do sentimento que já imperava entre a gente e muito menos, noção da sua magnitude, sua dimensão, que iria nos fazer carregar o outro em nossos corações para o resto de nossas vidas.

Que o Senhor cubra tua vida de bênçãos e toda sua família, te fazendo sempre muito feliz.

Se o melhor lugar de se estar é no coração de alguém, melhor ainda é sentirmos agasalhado nesse coração e claro, sentindo o outro no nosso também.

Fica com Deus.

Um doce beijo,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 01/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5296544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.