Carta de Agradecimento ao Presidente da ADAPEC

Prezado Presidente,

Estou escrevendo essa carta pra manifestar minha satisfação por fazer parte da equipe de uma instituição tão importante para o nosso Estado como a ADAPEC (Agência de Defesa da Agropecuária) e também para agradecer ao senhor pela minha transferência para Wanderlândia

Há dois anos atrás, quando recebi a notícia de seu assessor dizendo que seria contratada para trabalhar em Augustinópolis, eu realmente fiquei muito feliz. E não fui só eu que fiquei cheia de contentamento, mas todos os meus familiares e amigos também comemoraram comigo.

Durante todos o tempo estive trabalhando aqui, sempre fui muito bem tratada por todos os colegas de trabalho e por todos os moradores da cidade. Aqui tive momento ótimos e fiz muitas amizades que quero carregar por toda a vida.

E agora estou ainda mais satisfeita pela oportunidade de poder trabalhar em Wanderlândia. Ali, naquela cidade, poderei estar mais próxima de minha família e de meus amigos de infância, pois, como o senhor sabe, nasci e passei toda minha vida em Araguaína.

Diante disso tudo que eu quero agradecê-lo mais uma vez por essa ajuda e quero aproveitar esse momento para dizer que durante minha permanencia em Wanderlândia estarei dando o melhor de mim, contribuindo sempre para o fortalecimento e crescimento dessa instituição tão importante.

Desejo que sua permanencia na presidência da ADAPEC seja muito longa, produtiva e cheia de conquistas.

Muito obrigada !!!

Augustinópolis - TO, 15 de junho de 2007.

Marcelina Severina da Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/06/2007
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T529678