A carta para a minha rainha

Todos os dias quando desperto penso primeiro em você. Algumas vezes com o coração apertado outras nem tanto. Reservo um minuto para te enviar paz quando na maioria desses minutos estou em turbulência. Entretanto me vem calmaria quando penso fortemente em ti . O mundo antes escuro...parece-me clarear e eu em alegria vivo a amar-te.

Mundo louco esse em que vivo impedindo-me de estar contigo. Mas tenha a certeza que vives em mim e nao poderei jamais me desfazer. Vocé é a batida em compasso do meu coração. Confeço-te que tentei de todas as formas esquecer-te. Algumas vezes me ausentando de minha realidade. Em nada adiantou. Quando voltam os pensamentos já estão endereçados. Meu amor por ti é proibido...assim decidiu o destino. O tempo em nada colabou mas nada nem ninguém impede-me de continuar querendo-te. Sabe minha rainha, nada é culpa minha nem tua. O próprio tempo elaborou nosso encontro nesse desencontro tão surpreendente. Mas ok.  Eu não tô nem aí para as críticas em relação a mim e ao meu sentimento. Já me taxaram de louco. Eu afirmo que mais louco é aquele que se intitula sã. Mas nada me interessa a não ser o meu sentir de amor. Fico meio estranho ao vê a enxurrada de críticas...sem nem saberem quem sou e nem quem é a minha rainha à quem cantarolo em doce amor.  Nas tardes e ao anoitecer são os instantes em que mais sinto falta de nós dois. Aqueles e-mails trocados...conversa em forma de poesia...lembra? Parecíamos um casal de repentistas. Mas tudo era tão bom! Até então reinava harmonia. Quando veio o forte temporal não conseguí segurar-te e chorei e lamentei...mas sem jamais deixar de amar-te! E vi você chegar....e mais uma vez partir!

SAUDADE...SAUDADE SEM FIM!

DO SEU...SEMPRE SEU...POETA APAIXONADO!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/07/2015
Código do texto: T5298783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.