Carta de Agradecimento ao Advogado Jota

Prezado Advogado Jota,

Hoje, quando olho para trás e vejo tudo que passei nos últimos dois anos fico estupefato com todos os fatos e acontecimentos transcorridos. Acredito que ninguém se imagina passando por uma situação tão difícil quanto a que passei.

Muitos anos atrás, no meu noivado, no casamento, na lua-de-mel e nos primeiros anos que se seguiram, a minha vida conjugal era uma maravilha, tudo eram flores, o que reforçava a idéia de que meu casamento duraria por toda a vida. Mas, assim como diversos outros aspectos de nossa vida, a trajetória de um relacionamento afetivo é imprecisa e surpreendente.

Agora que tudo já passou, agradeço a Deus por ter superado toda aquela tormenta do divórcio. E quero aproveitar esse momento para lembrar que diversas pessoas amigas, entre as quais incluo você, foram importantes para que eu conseguisse superar tudo.

Eu reconheço que sua ajuda foi muito maior do que normalmente um advogado faz. Além de simplesmente cuidar dos trâmites jurídicos do meu divórcio você foi uma peça fundamental na manutenção do meu equilíbrio psicológico e emocional, e é por isso mesmo que sou imensamente grato por tê-lo como amigo.

Nesse momento em que minha vida já está totalmente reconstruída e estabilizada, desejo é que dos Céus possam jorrar bênçãos imensuráveis sobre sua vida e de seus familiares.

Quero também que saiba que na mesma medida que pude contar contigo em todos aqueles momentos difíceis, você também poderá contar com minha amizade sempre.

Palmas – TO, 16 de junho de 2007.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2007.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 17/06/2007
Reeditado em 20/03/2009
Código do texto: T529926