Enquanto tu dormes...

Estou pensando em ti...

E certamente dormes e sonhas, e não é comigo!

Velo teu sonho nos pensamentos meus... Tão longe! Esse oceano nos separa!

Porém, maior que esse oceano é o amor que sinto por ti!

Dorme meu amor! Que aí deve ser a arraia do dia e aqui a madrugada me faz companhia.

Enquanto tu dormes... Protejo-o em meus pensamentos e só desejo-lhe que concretize seus sonhos, independente que eu faça parte deles. Não importa só quero te ver feliz!

Será que estou apaixonada? É alta madrugada e eu pensando em ti... E meus ouvidos se deliciando nas músicas de Dr. Hook, Pink Floid, Joe Cocker, Joe Dassin, Demis Roussos, Lionel Richie... Gary Moore e muitos outros.

E ao olhar suas fotos, lágrimas rolam pela minha face, inevitável...

Só pode ser um sentimento forte que tenho por ti! E as lágrimas vêm sem avisar, lava minha alma e deixa-a mais translúcida para poder demonstrar que falo de sentimentos puros e verdadeiros!

Prometi a mim mesma não sofrer! Nossa não consegui cumprir, tarde demais já estou a sofrer, a chorar e a te amar!

É se isso não for amor! Deve ser loucura! Certamente é amor...

Pois quando escrevo pra ti... Escrevo com tinteiro e pena! O tinteiro é meu coração, assim imagines... A pena repousa delicadamente em meu coração, a tinta é o meu sangue... E descrevo na folha branca de minha alma... Uma história que não sei do futuro!

E só por hoje, absorvo um pouco de ti... Como migalhas de pão jogadas num riacho aos peixes.

Porém cada vez que a pena vem reabastecer no meu coração-tinteiro... Que dor! Ela bate ao fundo e saí embebida na tinta-sangue que escreve letra por letra: EU TE AMO!

Falei... Pronto! Não iria conseguir esconder esse sentimento... Transborda de meu olhar e um dia iria perceber que quando falo:

“ – Meu querido amigo!”

Meu olhar contradiz, num brilho que as estrelas são incapazes de produzirem, e deixam escapulir a seguinte mensagem:

“- Te amo! Não como amigo! E sim um homem impecável, fixe e digno de toda a minha admiração!”

É enquanto tu dormes, faço essa carta, declarando meu amor por ti!

Dormes e sonhas dormindo!

Eu não estou a dormir... Mas, acordada estou a sonhar contigo!

Enquanto dormes... Eu te amo!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 17/06/2007
Reeditado em 17/06/2007
Código do texto: T530069
Classificação de conteúdo: seguro