CARTAS DO ANTONIO PAULO...

Guaratingueta 19-12-945

A jovem Dejanira

Saudações

Espero que esta ao lhe encontrar você esteja gozando perfeita saúde e felicidades, esses são os meus votos.

Eu graça a bom deus vou indo bem.

Eu recebi a sua carta e fiquei muito contente em saber que você não me esqueceu, porque afinal de contas eu francamente já estava aborrecido da demora das suas cartas, porque elas são as únicas causas que me alegra aqui nessa solidão, você me pergunta se eu falei com a mamãe a respeito do nosso assunto eu sou franco em lhe disses que falei, porque eu ajo que isso não tem nada de mais, porque ela é a única pessoa que deve saber dos meus passo. Eu não disse nada de mais, so disse que não poderia me casar após esses dois anos.

Mas você pode crê que eu não falarei a ela que você me disse.

E você também não precisa pensar que ela ta pensar que você que esta me apertando pelo o casamento, porque ela não pensa isso. Sobre os demais assunto mas falaremos quando eu ai for.

Eu quero ver se irei no dia 22 de seu deus quiser.

Quando muito tarde pelas oito horas quero vê se estou chegando em casa.

Sem mais moda aqui termino .

Queira aceitar um abraço deste que muito lhe quer.

Lembranças para todos da sua família.

Eu quero que você saiba que estou louco de saudades de você,

Antonio Paulo P.S.

Boa noite”.

Luiz Antonio Pereira dos Santos
Enviado por Luiz Antonio Pereira dos Santos em 06/07/2015
Código do texto: T5301701
Classificação de conteúdo: seguro