Carta de tristeza de um pai para o filho!

Olá meu filho tudo bem com você? Espero que sim! Saiba que seu pai está com muitas saudades de você, eu sei que você está muito ocupado com seu trabalho e sua família, mais eu gostaria muito de te ver, quero te ver nem que seja pela ultima vez.

Meu filho, hoje neste quarto eu relembro de quando sua mãe nos deixou, logo após do seu nascimento, e eu tive que lutar muito para poder te criar, lembro dos dias que eu acordava de madrugada para trocar sua frauda, ou para cantar uma musica para você dormir, ou até mesmo brincar com você e fazer teu mingau que você tanto gostava.

Eu relembro de tudo isso e vejo que sou mesmo iluminado por Deus pois você sabe o quanto de dificuldades que passamos, mais eu nunca te deixei faltar algo, eu lembro das noite que eu fui dormir com fome, pois a comida que nos tínhamos era pouca, e eu fazia questão de te dar com todo o carinho, e eu ainda mentia parara você dizendo que eu já tinha comigo na rua. Meu filho eu não me arrependo de nada do que eu fiz, pois hoje vejo que você se tornou um homem de sucesso, vejo que conseguiu vencer na vida, se tornou um grande advogado e um ótimo pai de família. Sou muito orgulhoso por você meu filho, e espero que antes que eu morra eu possa te ver novamente, e com isso eu possa conhecer meus netos e sua mulher. Meu filho espero que você não demore em vir pois tenho pouco tempo de vida, eu gostaria muito de sair daqui e ir até você, mais as pessoas não deixam eu sair deste quarto de azilo para velhos que você me deixou, mais saiba que eu não fico chateado por você ter me deixado aqui, pois sei que eu seria um encosto muito grande na sua vida, e eu não quero de forma nem uma te atrapalhar. Eu só quero que você venha me visitar pelo menos uma vez para eu poder descansar em paz! Filho um forte abraço do seu querido pai! TE AMO.

FelipeCarreira
Enviado por FelipeCarreira em 17/06/2007
Código do texto: T530326