MINHA RAINHA...VEM AQUI

VENHO NESSAS LINHAS DIZER-TE MAIS UMA VEZ: NÃO IMPORTA O TEMPO QUE SEGUE NEM A DOR QUE APAREÇA, MEU CORAÇÃO SERÁ SEMPRE TEU.  HÁ MUITO TEMPO QUE O MUNDO PAROU...VIVO EM FUNÇÃO DE VOCÊ. O AMOR QUE A TI DEDICO ECOA EM CADA LINHA DOS MEUS VERSOS. MESMO QUE AS ENXURRADAS TE LEVEM PARA OUTRAS TERRAS AINDA ASSIM AQUI NO MEU CANTO...CONTINUAREI CANTANDO PRA VOCÊ. SABE O ARCO-ÍRIS?  POIS NEM MESMO ELE COM CORES DIVERSAS CONSEGUE SE IGUALAR A TONALIDADE DE AMOR EM TERNURA QUE HÁ EM TEU CORAÇÃO. O MAR COM ONDAS BELAS...ENCANTA OS OLHOS DE QUEM VÊ. NO ENTANTO, O QUE A MIM ENCANTA É ESSA CANDURA EM TEU SER. NADA DESSAS PALAVRAS É PARA TE SEDUZIR. POIS SE ASSIM FOSSE EM NADA ADIANTARIA. COMPARO APENAS PARA QUE TENHAS A CERTEZA DO GRAU DE IMPORTACIA DE VOCÊ EM MINHA VIDA. SEI DOS TEUS DEVERES E DE TODAS AS TUAS ESCOLHAS QUE ASSIM COMO AS MINHAS PEDEM SOLUÇÕES E ATENÇÃO IMEDIATA.  NADA NOS IMPEDE DE CONTINUARMOS CONECTADOS NA FORÇA QUE REGE ESSE AMOR...MESMO A DISTANCIA E NÓS DOIS SABENDO SER IMPOSSIVEL DE SE CONCRETIZAR...O QUERER BEM EXISTE E SEMPRE EXISTIRÁ. DO MEU CORAÇÃO PRA TI IREI SEMPRE ENVIAR AMOR DA FORMA QUE VOCÊ DESEJAR. TENHO ANDADO MUITO ATAREFADO MAS LIGADO EM VOCÊ DESEJANDO O MELHOR. AMAR-TE ASSIM NA MEDIDA EM QUE TE AMO ME FAZ UM BEM MAIOR DO QUE POSSAS IMAGINAR. VOU SEGUIR COMPONDO EMBORA ESTEJA EU LONGE DE SER PROFISSIONAL. SABE, MINHA RAINHA, EM MEU CONTURBADO MUNDO VOCÊ É MINHA CALMA. É A ALMA QUE ILUMINA MEUS PASSOS. CONSIDERO-ME FELIZ EM PARTE POIS TENHO-TE NO MEU CORAÇÃO EM FORMA DE PAZ.   

          BOM DIA MINHA RAINHA!

DO SEU...SEMPRE SEU...POETA APAIXONADO!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 09/07/2015
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T5304767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.