MAIS UMA VEZ

Pela segunda vez vamos nos separar.

Só que dessa vez, para sempre.

É assim que o nosso destino foi traçado.

Tentei esquecer essas bobeiras, mas não adianta, eu sou assim e sempre serei.

É uma opinião minha, eu não gosto de determinadas coisas.

Isso estraga o relacionamento.

Você já parou para pensar que todos os nossos desentendimentos , são pelo mesmo motivo? Tais motivos esses que você não abre mão e eu também não?

Eu respeito sua opinião, como também gosto que a minha seja respeitada, por isso nunca vamos ficar numa boa.

Quanto a desconfiança, você mesmo me dá motivos, ora! Se eu não gosto q saia assim, você de pirraça faz o oposto.

Assim não tem santo que nos una.

Para não brigar ou ficar discutindo, como dois idiotas, eu saio, você fica livre para usar o que bem entender e eu não esquento minha cabeça, como também não esquento a sua.

Amo você e nossa filha, mas o que podemos fazer? A vida é assim mesmo, quando pensamos que estamos numa boa, na verdade estamos na merda.

Infelizmente, eu sei que estou errado, mas eu quero que você entenda que sou assim, afinal de contas, eu não estou sozinho nesta situação, John Lennon era super ciumento e amava a Ioko, ele morreu e ela continuou amando-o (detalhe: com todo o ciúme dele, eles ficaram juntos até a morte).

Para nossa filha continuarei sendo o pai de sempre, amando-a muito, até mesmo na hora de fazê-la foi com muito amor.

Para você serei um amigo que cujo o amor não deu certo (digo a união).

Um beijo

PS: Desculpe pelas palavras que a feriram e por esses anos jogados fora.

HP

Heitor Paulo
Enviado por KRICA em 18/06/2007
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T531243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.