1º VARAL LITERÁRIO DE CAMPINAS

TEM ESTA A FINALIDADE DE AGRADECER A TODOS OS PARTICIPANTES DO 1º VARAL LITERÁRIO, QUE ME PROPORCIONARAM, UMA NOITE DE MUITA FELICIDADE E TERNURA, PELA ACOLHIDA, PELO CARINHO A MIM DISPENSADO, E PELAS DEMONSTRAÇÕES QUE TIVE DE TERNURA E AMIZADE, PELO MEUS MODESTOS ESCRITOS. AOS ANFITRIÕES, ALINE ROMARIZ, E ANDRADE JORGE, AGRADEÇO, POR TANTA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO, E COM CERTEZA VOCÊS ESTARÃO SEMPRE GUARDADOS EM MEU CORAÇÃO, POR TANTAS GENTILEZAS E ATENÇÕES A MIM DEDICADO, PROVA INCONTESTE DE QUE ESTAMOS ALICERÇANDO UMA GRANDE AMIZADE. NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR NOMINALMENTE A FIGURA DOCE E GENTIL DE FERNANDINHA, PRIVADA DA VISÃO, MAIS ENXERGANDO COM O CORAÇÃO,QUE ME ENCANTOU SOBREMANEIRA, E QUE ESPERO ALGUÉM AI DE CAMPINAS, TRANSMITA A ELA ESTE MEU AGRADECIMENTO, E MEU CARINHO. AGRADEÇO A TODOS OS POETAS E POETIZAS, QUE ALI ESTIVERAM, PELO CALOR HUMANO E POR TANTO CARINHO DISPENSADO A ESTE MODESTO POETA. AGRADEÇO TAMBÉM AS RECEPCIONISTA A FORMA DE ME ATENDER, COM TANTA SOLICITUDE E CORTESIA. FOI SEM DUVIDA ALGUMA UM EVENTO COROADO DE ÊXITO, E QUE ESPERO PODER ESTAR EM OUTROS AI EM CAMPINAS, E ATÉ SUGIRO QUE POSSA SER UM DIA TODO, PARA MAIOR ENTROSAMENTO E CONHECIMENTO ENTRE TODOS. OBRIGADO A TODOS, A MINHA IRMÃ E MEUS FAMILIARES, E A TODAS AMIGAS POETIZAS QUE PUDE VISITAR NESTES 3 DIAS QUE AI ESTIVE, OBRIGADO PELO CARINHO E AMOR DE VOCÊS, NÃO POSSO DEIXAR DE AQUI AGRADECER TAMBÉM A POLICIA RODOVIÁRIA, DO POSTO DA BANDEIRANTES, SD. WAGNER, SD. ANTONIELI, E AO OUTRO QUE INFELIZMENTE ESQUECI O NOME, PELA ACOLHIDA, PELO CARINHO, PELA ATENÇÃO, E PELO DELICIOSO CAFÉZINHO A MIM OFERTADO, ESPERO QUE GOSTEM DO MEU LIVRO E QUE NOS REENCONTREMOS MAIS VEZES. ARY.

Principe dos poemas e do amor
Enviado por Principe dos poemas e do amor em 18/06/2007
Reeditado em 18/06/2007
Código do texto: T531339
Classificação de conteúdo: seguro