OS SAPOS VIRAM PRINCIPES SÓ NO CONTOS DE FADAS !!!

ANDANDO UNS DIAS DESSES POR AI BATENDO DE PORTA EM PORTA, PRA QUE AS PESSOAS TOQUEM MEU CD, ME DEPAREI COM UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO AS OPORTUNIDADES ? SERÁ QUE JÁ TIVEMOS E AS DESPERDIÇAMOS ? SERÁ QUE FOMOS MUITO INTRANSIGENTES NA HORA EM QUE PASSAMOS POR UMA HUMILHAÇÃO OU INJUSTIÇA E MANDAMOS AQUELA PESSOA PARA AQUELE LUGAR DEPOIS DELA TER NOS MANDADO PRIMEIRO ??? (mesmo sendo o patrão) EXIJEM DE NÓS INTELIGENCIA EMOCIONAL, MAIS DEPOIS DE ENGOLIR MUITOS SAPOS MANDAMOS ELA PRO BREJO TAMBÉM. COMO DIZ O TITULO OS SAPOS NÃO VIRAM PRINCIPES NA VIDA REAL SÓ NOS CONTOS DE FADAS, ATÉ PQ NA VIDA REAL SEGUINDO LITERALMENTE O QUE DIZ O DITADO ENGOLIR UM SAPO DEVE SER HORRIVEL, AINDA MAIS SE PEGARMOS ELE VIVO SAINDO FRESQUINHO DA LAGOA DO RIO SEJA LÁ DE ONDE ELE VIER, SÓ SEI QUE TUDO TEM DOIS LADOS , O PREÇO A PAGAR DEPENDE DE ATÉ ONDE VOCÊ ENGOLE OU NÃO OS SAPOS DA VIDA.

UMA COISA É CERTA NEM AS MAIS ROMANTICAS DAS MOÇAS ESPERAM OS SAPOS VIRAREM PRINCIPES ULTIMAMENTE. QUANTO MAIS AS PESSOAS NOS DIAS DE HOJE O ENGOLIREM,

ENTRE ENGOLIR OU NÃO FICO ME PERGUNTANDO SE NOSSA VIDA PRECISA SER O TEMPO TODA CASTIGADA POR NÃO QUERERMOS ENGOLIR ESSES TAIS SAPOS.

APROVEITANDO O ENSEJO MANDO UM ALÔ A TODOS OS TRABALHADORES QUE DE CERTA FORMA SEMPRE ENGOLEM SAPOS E PRECISAM LEVAR O PÃO PARA CASA SEM PRECISAR PASSAR POR CIMA DO SEU SEMELHANTE E QUE ENTENDE QUE A VIDA É DURA.

QUE A CADA CALOTE QUE LEVAMOS PRECISAMOS NOS LEVANTAR URGENTEMENTE E NÃO SE LAMURIAR ATÉ PORQUE NÃO DÁ TEMPO PARA ISTO, POIS OS SAPOS VEM EM FORMA DE CONTAS A PAGAR TAMBÉM.

MEUS SINCEROS APLAUSOS PARA A MASSA TRABALHADORA QUE SUSTENTAM ESSE PAÍS E SÃO IGNORADOS SEJAM ELES GRAFICOS, ARTISTAS, METALURGICOS, DOMESTICAS, MÉDICOS, ADVOGADOS E TANTOS OUTROS PROFISSIONAIS QUE CHUTAM , ENGOLEM OU COSPEM OS SAPOS DA VIDA.

VAI MEU ABRAÇO FRATERNO A TODOS VOCÊS