OLHAR PROFUNDO



Finalmente, A emoção eleva estimas e por impulso nos faz virar uma comédia, ou um filme de repulsa, APONTA ESSE OLHAR PROFUNDO!

Há um misto de fragilidade, e ao mesmo tempo rústica, a reconstrução...
(Algumas personalidades são pétreas),  são mistérios envolvendo lado dócil e severo.

Essa luta entre eu e você...Aquieto-me, pois quando olho para frente, para os lados....hà um horizonte se abrindo, e muita gente perdida querendo que outros se percam, enrustindo atras de um sorriso, Deixamos isso para outra hora.

O bota fora....(Me sentindo vazia), não era o que eu queria, reconhecimento da  idéia, posiciona-se em perdas e ganhos simultaneamente.

Nem mesmo um amigo seria capaz de conseguir burlar essa convicção.

O meu silêncio é elementar...Prefiro na reconstrução ficar só, a carência é um lapso momentaneo enquanto não estamos sólidos e firmes em nossos planos,

Podendo ser novo engano...A vida se mantem viva, eu sou assim,Posso cair e me levantar quantas vezes precisar.

A reflexão não esta pronta nesse sentido, descobrindo tantas coisas e anulando outras tantas...

Reconstruindo, ....

Quem nesse mundo quer saber de sentir pena de alguém ou, de si mesma?
Chore se sentir que é preciso, mas chore agora, ponha tudo pra fora.
Sentimentos são assim mesmo, creia! pior sem eles.

Nossas vidas separadas são como peças de quebra-cabeças, se juntas, visivel as emendas...Entendeu a metáfora?
E essas emendas,...
Seria capaz de compreendê-las?

Me entristece e ao mesmo tempo me alegra,
Reconhecer e entender é um bom sinal... dois lados, geralmente ocorre uma guerra sem fim....Somente o amor anula, ele prova que é acima de tudo...Está passando da hora de mudar o rumo!



 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 23/07/2015
Reeditado em 23/07/2015
Código do texto: T5320515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.