SAUDADES

Saudades de te ver,de te dar um abraço grande, te amar em lençoes

perfumados; Vontade louca de ver seus olhos me sorrindo; convidando para um mergulho na banheira de água morna, Que ferve ao simples contato com o seu corpo, e me faz delirar de paixão e desejo.

Me afundar na sua pele quente, morena, aconchrgante e imaginar por alguns breves instantes que a vida inteira, poderei repetir este gesto. De olhar nos olhos e dizer sussurrando, que te gosto muito e te quero sempre.

Caminhar sobre você com sapatos de veludo, e voltar escorregando em sua maciêz acalentadora. Roubar um abraço forte e pedir que nunca mais me solte. Gravar no mais profundo do seu ser minha imagem; imortaliza-la! Esculpíla com gotas de suor esangue, para nunca mais ser esquecida. Fazer com que sua imagem reflita a minha na frente do espelho, para que seus olhos jamais deixem de me admirar.Ouvir de seus lábios a confissão de um amor que não tem fururo, mas que está sempre presente, mesmo sendo passado. Te amar, te amar com desespero, para guardar no aquivo da lembrança teu gosto tão gostoso...

Madeleine
Enviado por Madeleine em 18/06/2007
Reeditado em 18/06/2007
Código do texto: T532091