12 - Ao prezado amigo (a)

12 - ARAÇATUBA, 18 DE JUNHO DE 2007

   

Prezado "Amigo" (amigos e amigas),

Após quarenta dias volto a escrever uma carta - mas neste entremeio foram vários textos, menos poesia - acho que não me encontro no momento para isso. Poesia é inspiração.

No último dia seis, véspera de de 'Corpus Christi' passei por uma pequena cirurgia, amigo, mas tudo bem já - estou recuperando-me mui bem, graças a Deus. E sabe quem veio me ver, além dos familiares? Você vai até se espantar: o meu ex-aluno e amigo de uns três anos atrás, o Leandro - de Birigüi. Gente boa - inclusive acompanhou-me ao médico no dia da perícia médica.

Nestes últimos dias, caro amigo, recebi muitos e-mails, muitos questionamentos dos alunos via MSN - e de muitos que diariamente conversam comigo. A professora Maria Aparecida, de São Miguel do Guaporé (RO) sempre me escreve, manda fotos e conversa via MSN - isso é dez! O professor Ademar Cabelo, de Ibirá (SP) é outro que sempre faz isso: cartas, fotos, MSN. Somente você que anda meio sumido, por quê?

Escrevi esta semana que se passou um belíssimo conto - intitulei "O segundo encontro", é meio longo, mas se você tiver um tempinho, leia no meu site em 'Contos quase proibidos' - sabe por que coloquei esse nome nessa parte do site? Porque são histórias amorosas, mas sem usar palavras baixas - eu as detesto! Prefiro apenas conduzir com maestria o leitor a deduzir - aí fala mais alto a imaginação de cada um, não é mesmo?

Estou sem assunto no momento, mas tive vontade de escrever pra você. Parece que nestes dias ando um pouquinho a mais na minha vida de ET - talvez seja por isso que ando meio fechadão. Ou por estar muito tempo em casa... - talvez!

A próxima semana escrevo-te mais - e quem sabe já recebi notícias tuas e terei mais assunto - espero ansiosamente que você me escreva.  

Seu amigo Pece - que espera receber novamente cartas-respostas - e não somente de alienígenas, mas de muitos humanos que lerem estas poucas linhas - o que torna agradável!

PCA - Pece                                         

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 18/06/2007
Código do texto: T532134