Mãe

Mãe está tão frio aqui, a casa é parece tão grande... Quando vou até a varanda para observar a cidade eu vejo o quanto a cidade é vazia.

Mãe está tão silencioso aqui, e nada parece fazer sentido, meus pensamentos estão a mil por hora e eu estou sentada sem saber por qual caminho percorrer, a vida parece tão confusa , e você não está aqui para me dizer o que fazer.

Mãe estou sentada aqui diante das minhas lágrimas e não consigo me levantar, cadê você mamãe? Queria vc aqui pertinho de mim, ouvir sua voz .

O céu está tão negro, parece desabar sobre minhas costas, esta tão frio mãe.

Mãe a solidão dói feito navalha atravessando meu peito, onde você está?

Mãe entre por aquela porta de surpresa, se sente ao meu lado, em silêncio me deite em seus braços, me abrace bem forte enquanto eu jogo para fora todas as lágrimas aprisionadas... Escute-me!

Mãe, quando eu terminar de chorar, quando todas as lágrimas do meu interior secarem, me levanta devagar, limpe as poeirinhas da minha roupa, pegue na minha mão e me leve pra casa? Mamãe, chegando lá me bota pra dormir? Me de um beijo na testa, me abençoe... Fica comigo até eu pegar no sono?

Me leve com você mamãe, não vire as costas de novo mamãe, veja eu cresci!

Não era isso o que você mais esperava mãe? Eu cresci tão sozinha e independente, buscando amor no mundo mamãe... Ah como dói.

Não vire as costas, não outra vez mamãe.