Débora Rocha Leandro, Voltando do Encontro com Cristo


          Hoje você volta de um encontro com Deus.Você estava em um período de vigília,reflexão e oração. Encontro também com Jesus Cristo,o Filho de Deus e também com a participação do Espírito Santo.Um encontro com objetivo de exaltar valores familiares,vida cristã,participação em trabalhos de comunidades pastorais,trabalhar a espiritualidade contribuindo com a igreja e comunidade da qual faz parte.
          Ao meu ver o encontro é para instituir nos corações dos jovens estes ensinamentos.
          Débora,peço a Deus que dê a você e a todos os jovens que participaram desse encontro discernimento e sabedoria para levar adiante tudo que foi ministrado nessas reuniões,e que este aprendizado traga benefícios para todos que carecem de uma palavra de conforto,carinho, cuidado e amor que é tudo que necessitamos nos dias atuais para que possamos ter um mundo melhor e em paz. É preciso mesmo que se pratique solidariedade e que haja incentivo a caridade e que isto se torne bem mais comuns em nossas vidas do que a arrogância,a violência e a indiferença com o que acontece em nosso meio.
          Parabéns pelo retorno e boa sorte nessa nova empreitada o dia em que você vai poder chegar diante de Deus e dizer: “Missão dada,missão cumprida!



Fábio Brandão Caldeira,25\7\2015




P.s:Esta carta foi para Débora que estava voltando de um evento da igreja católica chamado JC,Encontro com Cristo.
























 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 27/07/2015
Reeditado em 27/07/2015
Código do texto: T5325307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.