CARTA À AMIGA VERIDIANA ROCHA

Saudades!

Bem querida, como já é de seu conhecimento, dentro de poucos dias estarei indo embora desta linda cidade. Pensei que poderíamos nos encontrar mais uma vez para nos despedirmos pessoalmente. Porém, devido meu atual corre-corre com a mudança, acho pouco provável que isso venha acontecer.

Sendo assim, venho por meio desta agradecer-lhe o carinho e sua gentil presença à minha humilde escrivaninha. Saiba que serei eternamente grata pelo apoio de tuas palavras. És uma pessoa maravilhosa! Sinto-me muito feliz por tê-la conhecido pessoalmente. E apesar de não nos vermos com freqüência sei que é digna de toda confiança. Por isso mesmo falei um pouco de minha vida para você com a plena certeza que me desabafei com a pessoa certa.

Resolvi postar esta carta no recanto porque foi aqui que tudo começou. Eu particularmente acho engraçado como nossa amizade nasceu. Quem diria que a partir de simples comentários nos tornaríamos tão amigas, não é mesmo? Agora só posso agradecer pelo carinho que vens me proporcionando, isso só me faz cada vez mais feliz.

Enfim como supra citei serei eternamente grata por sua amizade, e saiba que apesar de nos distanciarmos em quilômetros nossos corações nunca irão se distanciar, e por fim um momento que ficará guardado em minha memória, o dia que nos encontramos pessoalmente lá no shopping Recife, onde também tive o prazer de conhecer Ricardo, seu namorado, e o André Espínola, esse amigo poeta que também faz parte dos autores recantista e por falar nos mesmos, transmita-os o meu respeitoso abraço e beijos com votos de muitas felicidades.

Para finalizar lhe desejo toda sorte do mundo e muito sucesso na sua carreira como professora, uma das profissões que mais admiro e respeito.

Lembre-se, todos os dias formam-se inúmeros professores, mas o grande diferencial entre eles é o amor pela profissão; e isso você tem de sobra!...

Seja muito feliz e sempre que precisar de uma amiga pode contar comigo, aliás, sou mais que uma amiga, tornei-me sua fã.

Quando quiser ir passar umas férias nas águas cearenses saiba que as praias de lá são tão belas quantas as daqui e eu terei o maior prazer em recebê-la.

Ah, amo suas aulas de língua portuguesa! Sentirei saudades, mas logo estarei de volta ao recanto.

Beijão e muitas bênçãos em tua vida!

OBS: Meu Deus, não acredito que escrevi para uma professora e justamente de língua portuguesa! Dê-me um desconto amiga, não esqueça que sou apenas uma de suas alunas.

Adoro você Veridana!

***

Com carinho: M. F. Rodrigues (Fafinha)

Em: 18/ 06/ 2007

Fafinha
Enviado por Fafinha em 19/06/2007
Código do texto: T532711