A quem em segredo guardei

Certamente que eu estar aqui envolva ao breu te causará sequer comoção, afinal pra quem brinca com amores se quer sabe o que é uma desilusão.

Nas várias palavras que se segue eu ei de expressar tamanha dor em acreditar em um castelo de izopor, sim frágil que se quebra a qualquer toque mais severo.

Não me venhas com desculpas e elogios e explicações que já não quero... plácido é meu ser envolto ao breu, já não podes me causar nenhum estrago ao menos não os que já se sucederam.enfim ela repousa a cabeça em seu travesseiro é de fato ele seu fiel escudeiro, cujo os seus segredos jamais revelou.

Tantos os sonhos que com ele compartilhou... sim moça ingênua apesar de não parecer se entrega e mergulha sem nem perceber... mas de fato o mistério que não há de deixar é que só escolhe o errado pra de fato amar.

Tão pequena, tão frágil e tão forte por fim... que com o peito em frangalhos caminha assim, ainda tenta quem a fere assim consolar dizendo que nessa vida não se escolhe a quem vai amar... Não se desculpe então me dizendo quão tão perfeita e tão doce que assim já provou... mas que nada de errado de fato há em mim... apenas não pode me amar mesmo assim.

Tão menina e tão pura que ela adotou caminhar nessa vida sem guardar de rancor. Porém uma coisa assim acertou que o coração em pedaços na caixa guardou e trancafiando pra sempre esse amor que doeu jamais deixaria a ilusão se chegar para em outros olhos rasos não arriscar mergulhar.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 30/07/2015
Código do texto: T5328506
Classificação de conteúdo: seguro