Se eu não te encontrar - saiba que te amo

Escrevo esta carta para deixar registrado como me sinto em relação a você.

Prazer, meu nome é Thiago e agora tenho 21 anos, e lembro que fazem quase um ano que te conheço de longe, mas nunca te vi de perto. Lembro quando que te vi pela primeira vez em uma tela, uma televisão, foi uma imagem tão linda que colidiu com meu coração.

Por todos esses dias e meses eu fico imaginando como é poder te tocar, abraçar e te beijar, poder demonstrar pessoalmente como me sinto, o amor que está queimando em meu coração por você.

Nossa, pensar em você me faz tão bem que parece até mentira, e quando então ouço sua voz, ah que linda voz, que mesmo que me diga que não goste dela eu acabo que discordando todas as vezes, pois essa voz me dá até um arrepio bom na espinha que acabo me perdendo na suavidade que nela contém.

Deixo registrado que só quero você para ser a minha garota, ser a pessoa que todos os dias ao acordar será a primeira coisa que verei, a falar "bom dia meu amor", a única a amar cada dia mais um pouco até o final de minha existência e por toda eternidade. Espero muito que sinta algo semelhante ou da mesma forma que sinto.

Já aviso que não acredito em "almas gêmeas", o que acredito é no amor, paixão, acredito no aprender a gostar tendo semelhanças e diferenças.

Saiba que tenho uma confissão a fazer... Eu tenho medo, medo de não conseguir te encontrar, não conseguir te ver pessoalmente, medo de deixar de existir sem descobrir o melhor que não vivi.

Fico triste comigo mesmo por não conseguir estar ao seu lado devido esta distância de quase 300 quilômetros que nos separam fisicamente, mas fico ao mesmo tempo feliz de saber que essa distância não separa meu coração de você.

Sou grato a você eternamente e a Deus por saber que alguém tão especial existe, que não preciso me sentir sozinho no mundo, me sentir uma peça fora do jogo.

Obrigado por deixar te amar, e saiba que quero estar ao seu lado em todos os momentos fáceis e difíceis que a vida impõe. Quando quiser sorrir ou chorar eu serei a pessoa que estará junto a você.

Se as palavras estiverem confusas é porque está de madrugada e estou com sono, mas saiba que são palavras que nunca saem da minha mente, pois você vive nela e em meu coração.

Te amo!

Thiago Nicolau
Enviado por Thiago Nicolau em 31/07/2015
Código do texto: T5329670
Classificação de conteúdo: seguro