UM DIA

Um dia eu te fiz ser meu mundo.

E desse dia em diante, fiz todos meus movimentos e pensamentos se voltarem para você. Eu não tinha olhos para ninguém.

Você era a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. O inesperado, o desejado, o sonho intocável da minha mente.

Um dia deitei do seu lado depois de uma noite maravilhosa enquanto desejava que tudo aquilo fosse pra sempre. Desejei um filho, um relacionamento, confissões suas, possíveis sentimentos por mim, um amor correspondido... Algo que não acabasse nunca.

Um único dia pude realmente te ter como queria. Em inúmeros dias chorei por não te ter, por saudade, por ódio, e por fim... Por ver que não teria mais jeito. Eu já havia te perdido por um outro alguém.

De início, revoltada, queria vingança. Queria te ver e gritar com todas as forças como eu te odiava.

Só Deus e meu melhor amigo sabe quantas madrugadas chorei por tudo, e por nada, sendo que o assunto era você acima de tudo. Eu não queria entender nada! Não importava se era meu melhor amigo que estava falando, eu me recusava a aceitar e a entender a realidade! Sendo que eu só precisava entender minhas próprias dores.

Sente-se, Tamiris. Pense na sua vida, pense em tudo que aconteceu. Você consegue encontrar os pontos positivos dessa experiência?

Apesar de tudo, esse homem foi capaz de te fazer amadurecer, se aceitar, acreditar mais em você mesma e ir com todo o foco do mundo nos seus objetivos. Provou que nada se conquista sem esforço. Que o amor sabe cegar qualquer um e fazer você mudar. Você mesmo que nunca queria e nem quer filhos, desejou ter um filho dele, para simplesmente ter uma parte do amor da sua vida com você por toda a vida. Você percebeu que quer ter a mesma profissão que ele, que tem amor à vida, e que a dor que você sentiu e ficou prestes a enlouquecer e quase se matou várias vezes por isso, você foi capaz de fazer outros sentirem mesmo não querendo.

Agora não dói mais. Você já se recuperou disso.

[...]

Mas porque eu não sinto mais nada quando olho para suas fotos?

Já delirei por você... Chorava por horas diariamente enquanto fumava como louca enquanto fui para o hospital algumas vezes... Não sei como estou viva. Só meu melhor amigo sabe de cada crise minha... Nem você sabe. Você salvando vida de muitos, e eu tirando a minha por você...

Que dor insuportável! Jamais quero sentir novamente.

[...]

Sabe, um dia você foi tudo para mim. Hoje, já não sinto mais nada por você. O que você faz da sua vida não me interessa mais. Confesso que foi difícil conseguir desapegar, e até mesmo aceitar. Mas me fez muito bem. Desejo que você seja feliz.

Só eu sei o quanto você mudou minha vida , minha mente. Pena que você não sabe disso.

Será que um dia você saberá?

Um dia eu seria capaz de contar?

Um dia eu lembrarei disso tudo, assim como hoje, sentindo aquela sensação estranha de que aquela dor extrema, hoje nem faz diferença na minha vida.

É dessa forma que eu consegui dar um ponto final em um "nós".

Foi melhor assim.

Vá ser feliz. Um dia, será a minha vez.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 01/08/2015
Código do texto: T5330722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.