Sabrina se puder me perdoe

Sabrina, é com muito arrependimento que escrevo estas palavras.Te peço desculpas por todas as vezes que te julguei, que te falei palavras rudes mesmo no meu intimo.

Quero te dizer que a culpa de todos os sentimentos ruins em relação a tua pessoa foi Maria que alimentou.

Maria vinha até a mim todos os dias com recados teus, com provas de tuas maldades contra mim, com a tua infidelidade comigo, e eu acreditei. Vi Maria juar por Deus e pedir que eu acreditasse na palavra dela até o dia que descordei de suas palavras, aí então Maria usou todas as minhas conversas e palavras contra mim. Neste momento senti a falsidade de Maria e que nunca em momento algum ela foi minha amiga. E ao vela rir de minha pessoas, e contar vantagens sobre os presentes que dei a ela, senti nojo de ter perdido meu tempo com alguém tão repugnante. Foi quando eu me questionei que seria mesmo verdade as palavras dela, comecei então uma reflexão de todos os fatos apresentados a mim.

Percebi o tamanho do meu erro.E sei que talvez pedir perdão não seja o suficiente, mas quero Sabrina deixar bem claro que fui enganada e acreditei em todas as mentiras. E te confesso que fui estupida ao crer nisso, mas já não posso mudar os erros do passado, mas posso me arriscar a não errar mais. Me perdoe se puder, se coloque no meu lugar, e sinta um minuto o que senti depois me julgue. Te peço perdão com meu coração livre aberto e puro se puder me perdoe Sabrina.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 07/08/2015
Código do texto: T5337731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.