Sorriso : )

Vem, compõe comigo as cifras da alegria, cante com a voz terrícula, o que os anjos cantam no Além, e sim, seremos abençoados um dia com as asas da liberdade plena, por enquanto ainda somos almas terrenas. Sorria um sorriso bem grandão, daqueles que nos contagia e parece conter a magia de fadas e curumins, valse com eles por todos os rostos e acima de tudo não o deixe apagar com o vento de qualquer feito. Descubra sempre que os defeitos de quem não sorri é por não compartilhar a felicidade, que por sinal não foi feita só pra um indivíduo. Plantai nos corações ao longo de sua existência, as rosas perfumadas da amizade e da compreensão, use isso como extensão pra abraçar com paz e segurança, junte a tudo: a inocência da criança, a jovial descoberta e a sabedoria dos seres maduros, preparadíssimos pra iniciar a nova viagem com o sorriso que contagia e nos anima a seguir seus passos. Caminhemos lado a lado com quem sabe o caminho da felicidade, pegue em suas mãos e olhe pro horizonte de possibilidades de acontecimentos, veja o pôr-do-sol com olhos serenos e alma pacífica. Desvie das pedras do orgulho e sinta o pulsar cósmico quando estrelas, vem nos saudar. Ah, não poderia deixar de comentar da mais bela dama, com doce olhar a nos fitar, nas noites de amores declarados, por luz sempre regados; felizes e poéticos a tecerem ao longo de suas vidas a permuta com tão gentil e abençoada "Luará". Diga com voz segura os eu te amos, sem jamais esquecer que a sua liberdade começa onde de seu semelhante termina, e se anima com a descoberta do respeito mútuo. Surpreenda-se com pequenos gestos de agradecimento e gentilezas diárias, a começar com quem boa parte de sua vida passa a te ver como realmente o é, e aceitá-lo sem restrições e medos. Confia a sua alma o sorriso da paz, a esperança na prece e a concretização de sonhos sempre possíveis. Sorria, ame e eduque sua alma com o conquistar-se diário, enxergando em si o que Deus já notou e amou no momento da sua criação. Acredita, prospera e conquistará a tão possível Felicidade ao se realizar todos os dias.