Amor Verdadeiro!

Estou sentada solitária e pensante. Busco no brilho lindo das estrelas um sorriso seu. Como são lindas e presentes as estrelas, que cintilam e nos agraciam com sua presença elevada, permanente, presente... Noto que o tempo passa com certa lentidão quando passo a medir o tanto de dias que me faltam pra revê-lo. Ainda sei, que se as horas não me forem aproveitadas em outros afazeres, irei enlouquecer com tamanha espera. Trouxe aqui comigo o baú das lembranças que tenho de ti. Recordo seu sorriso tímido, seus olhos azuis tentando me fitar (creio eu, imaginar os meus, castanhos reluzentes quando o assunto é: você!). Tenho cuidadosamente guardado, em pétalas perfumadas, os poemas que fez, cada letra sua escrita com a sabedoria e lucidez de um poeta. Como não poderia deixar de ser, a música que tocaste pra mim no piano, onde os sentimentos transbordam em cada toque e faz com que cada uma delas seja um beijo seu...meus lábios os aguardam com a doçura que tenho por ti, pois meus carinhos á ti são reservados. Uma estrela cadente risca o céu estrelado, onde a lua ainda não se faz presente, sei que ela ainda está contigo colhendo seus olhares, pra quando me encontrar por cá, entregar-me; noto um estreitamento breve em meus lábios a pronunciarem levemente o seu nome desejando ardentemente um abraço seu. Abraço me instintivamente, suspiro longa e pausadamente, sei que ainda terei que aguardar com paciência a sua presença. Fico imaginando como irei te reencontrar ou te encontrar no presente. As palavras que direi, o cabelo que timidamente arrumarei, no embaraço de minhas palavras, no tremor leve no estômago, no caminhar em sua direção sem desabar. Enfim, deixar me envolver por seus braços e sentir o seu calor tão esperado, tão almejado, tão merecido. E beijarei lhe as mãos com suavidade de menina, direi na voz bem fina: Eu amo você!