Amor maior

 
“... Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça
E quando me quiser que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro
E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo...”

(Ângela Rô Rô)
Nunca imaginei que um dia viesse a amar alguém com tal intensidade. Mas, você chegou sorrateiramente... Conquistou-me por inteiro.

Não foi o amor da minha adolescência, tampouco o meu primeiro namorado. Sim, foi o ultimo e eterno namorado...
Fez com que eu conhecesse o amor em toda sua verdadeira essência. Um amor maior que tudo!

Não vivemos um conto de fadas com final feliz, porque a nossa felicidade tem sido construída no decorrer de nossa convivência. E, a cada dia, renovada mesmo com todos os obstáculos que vem ao nosso encontro.

Sei que poderia usar de muitos artifícios da gramática para expressar o meu sentimento de amor, mas acredito que não são as palavras que irão definir o que sinto por você. Bem, sei que nos conhecemos o bastante para saber que nada disso é realmente preciso. Amamo-nos e isso nos basta!

Hoje você estava diferente. Seu olhar trazia uma tristeza que ora confundia com realidade e nostalgia...
Quando isso acontece o meu coração compassivo que é, toma-se de dores por você.


A história mais linda que eu poderia escrever sobre a minha existência não poderia ser com nenhuma pessoa que não fosse você. A maneira que nos relacionamos é o suporte de todo esse amor que sentimos.
Seja em momentos bons ou ruins só por estar ao seu lado, já valeu à pena.


Nessa parceria é que ousamos construir bases para nossos sonhos, planos, loucuras, fé e esperanças.
Toda noite só tem que agradecê-lo pelo carinho, pela compreensão, pela transformação do meu melhor e principalmente por me fazer dormir com um sorriso...