Beijo desejado! : )

Sabe, veio no meu peito um vento saudável, saudoso e costumeiro; aproveitou-se e balançou o meu cabelo, acariciou os meus olhos, beijo-me sorrateiro os meus lábios, e fugiu!

Fez peripécias por onde passou, brincou com as árvores, sorriu pras crianças, mexeu com suas lembranças. Enfim, foi ter com você, meu amor, pra entregar-lhe o beijo roubado; depositou-os em suas mãos, descansadas sob seu colo. Seu olhar, vagante estava em busca do luar tão presente em seus dias, e tu, rubro ficou meu rosto de alegria abençoada; de uma espera inesperada, uma surpresa feita pelo silvo matreiro, porém se fez companheiro e feliz, logo lhe deixou. Saiu bailando e assoviando, tão contente com o brilho de seus olhos azuis fitando o presente tão desejado, alguém por ti tão amado, tão esperado, e por ti abraçado em pensamentos.

O tesouro ali tão reluzente, em seus lindos e longos dedinhos, estremeceram por breves momentos; com o coração acelerado, secando-lhe a boca ávida por aquele beijo, que diante de ti estava. Pensou em beijá-lo também, quis eternizá-lo naquele estante sublime, nem lembrou de agradecer aos silvos pelo feitio.

E agora, pensava, seu íntimo em festa e alegria plena, como retribuir aquela alma morena, olhos castanhos cor de mel; os imaginaria, fechados por breves momentos, dos quais certamente, colaria os lábios com os seus. Beijaria como se fossem pétalas flamejantes, gosto de mel, maciez de pêssego; saciaria o desejo por seus lábios e de querer tê-la em seus braços...um abraço eternal.