Carta para o amor - A Rosa Púrpura- Recente

Oi,

Sei que faz tempo que não nos escrevemos, mas lembrei do quanto te amo e tentando transpor em palavras ou em algo que pudesse representar, não fui capaz de encontrar.
Dentre tantas coisas, tantas rosas (as púrpuras), que encontramos e trocamos neste caminho, nas praças, nas estações de trens e metrôs, dentre os espinhos que por vezes pisamos sem vê-los ou mesmo os vendo e que não conseguimos desviar, ainda assim tentei e tento encontrar uma demonstração do meu amor.
Ainda que a bênção divina caminhe pelo nosso mesmo caminhar, pedras e obstáculos a nos enfrentar, meu amor, Deus veio sim, nos abençoar.
A prova maior do que a rosa (a púrpura) encontra-se naquele olhar, brilhante e que sorri quando nos busca e juntos nos encontra.
Mas mesmo assim, procuro por uma ilustração ou objeto para o tamanho de meu amor por você... Lhe mostrar.
Talvez (como já disse antes) seja comparado ao grão de areia no deserto, que de tantos que são unidos, não podemos contar, ou seja como as estrelas, não as que já vemos brilhando no céu, pois estas já se foram de seu altar.
Com isso, quero apenas dizer...
Estarei por todo o sempre a lhe amar.

Shelah Mêchubed.

PS: Não esqueça da rosa... A Púrpura.

20/Junho/2007