Festa no jardim suspenso. : )

Algumas gotas caem silenciosa sobre o jardim perfumado, uma festa muda se inicia imperceptível aos olhos de quem não o vislumbra como eu; sorriem as rosas, gargalham os cravos, sussurram as margaridas, cantam as violetas, enfim, me encantam e a alegria é geral. O sol pacientemente nos acaricia, o vento sopra em brisa leve pra não perder este momento na pressa, a terra fofa fervilha em seu interior o mundo subterrâneo e fértil. O tempo parece inerte ou parece caminhar de uma maneira da qual ainda não tinha notado, e não é que ele fita longamente este momento e também sorri num brindar mágico da vida?! Curvo-me respeitosa diante de tanta grandiosidade e beleza. No meu interior uma paz tão afinada com a que está acontecendo, neste exato momento, no jardim suspenso. Meus pensamentos se elevam á Deus em agradecimento e júbilo, minha alma parte por instantes breves como em desdobramento até ti, olhos azuis, pra levar um pouco destes acontecimentos. Em seu peito amado deposito um beijo leve, abraço-o com esperança renovada, evoco os perfumes e risos das rosas, procurando contagiar tua alma com o que sente a minha. A distância é só um detalhe, é somente uma condição breve, pois sabemos ser o tempo aliado de nosso amadurecimento espiritual. Quem rega com a confiança amiga, desperta no ser afim o respeito que perpetua o amor como o deve ser. E bailo em volta de ti, desmancho-lhe os cabelos e sinto-o sorrir com as sensações que lhe despertei. Abraço-te mais uma vez, sussurro o quanto te amo e despeço-me com um beijo invisível aos olhos, mas sempre aguardado por ti.