Amigo!

"Não julgueis para não serdes julgados!"

Quando o teu indicador aponta os erros e falhas do teu próximo, observa os demais....para onde estão apontando.., pois é....

Jamais tentes avaliar os erros e acertos do teu irmão! Pois, cabe a cada um de nós olharmos e avaliarmos os nossos próprios erros, através da retrospectiva da nossa caminhada.

Às vezes, ferimos a quem amamos ou julgamos amar, pelo fato de falarmos demais na tentativa de enaltecer!

Lembra-te sempre que: "O silêncio é de ouro e a palavra é de prata!"

Não tens o Direito de criticar, nem mesmo de julgar aquilo que tu não conheces!

Respeita a dor do passado, afagando com carinho o presente, se queres realmente reparar os teus descaminhos.

Não é dessa forma, com tais atitudes, que poderás resgatar o que tivestes e deixastes escapar, deixando no caminho a quem uma dia tu julgastes amar!

Hoje, após tanto tempo, não importa qual seja, tu tens pressa, queres resolver, ajeitar, organizar, arrumar, o que de direito deverias ter feito lá no passado.

Não te precipites, seja mais comedido em tuas palavras, pois as mesmas, muitas vezes poderão abrir feridas já cicatrizadas, ou aparentemente cicatrizadas!

Cabe a todos, paciência e acima de tudo, amor!

Não o amor vulgar! Mas o amor profundo e real! É, quando realmente as almas se encontram, se entrelaçam para continuar a verdadeira caminhada!

Muita Paz!

26/07/2015 Às 20:00 h

ELENITA RANGEL CALLEIA
Enviado por ELENITA RANGEL CALLEIA em 18/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5350756
Classificação de conteúdo: seguro